Benefícios do colágeno em pó

Benefícios do colágeno em pó

Benefícios do colágeno em pó

O colágeno é um dos produtos da moda para a beleza corporal, mas poucas pessoas sabem o verdadeiro e real potencial deste ingrediente em uma dieta, que pode fazer maravilhas quando incluído em uma dieta balanceada, pois o principal benefício do colágeno é ajudar a pele a se manter jovem. O colágeno natural do corpo é o responsável por unidade e fortalecendo os tecidos. Ou seja, é a sua falta que faz com que a pele do corpo fique flácida, apresentando os primeiros sinais de velhice que tanto as atrizes famosas odeiam e por isso estas já aderiram ao tratamento com colágeno.

Como ingerir colágeno 

A melhor forma de ingerir este produto na dieta é por meio do colágeno em pó, que ajuda a retardar o surgimento de rugas, comuns quando a falta de colágeno natural no corpo, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes pela falta desta substancia. Uma dica mais simples para ingerir este produto é por meio de suco, que você pode acrescentar o tal num suco ou shake. Ele é vendido em potes em casas de produtos naturais e o seu valor varia conforme a marca, podendo facilmente chegar a custar R$ 200 em alguns casos. Mas, segundo quem o usa, vale à pena.

Como tomar colágeno em pó

Adicionar 1 colher (10g) do produto em um copo (200ml) de água ou suco ou bebida de sua preferência, misture até completa diluição.
Sabores: Morango e Laranja

Composição do colágeno em pó, e as vitaminas que ele possui

Porção de 10 g (1 colher de sopa) VD % (*)
Valor Energético 36 kcal / 151 kJ 2
Proteínas 9 g 12
Sódio  15 mg 1
Vitaminas e minerais (**)%VD
Vitamina A 180 mcg 30
Vitamina E 3 mg 30
Vitamina C 13,5 mg 30
Vitamina B6 0,39 mg 30
Vitamina B12 0,72 mcg 30
Ácido Pantotênico 1,5 mg 30
Zinco 2,1 mg 30
Cobre 270 mcg 30
Manganês 0,69 mg 30
Cromo 10,5 mcg 30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Facebook
  • Google+